INTEGRAÇÕES API SMARTBRAIN

Projetos personalizados de integração e automação de APIs para bancos, corretoras, distribuidoras e fintechs

As APIs da Smartbrain são ideais para instituições financeiras que buscam entregar informação de modo personalizado e automatizado, independentemente do tamanho do projeto.

api-smartbrain-2
IDEAL PARA INTEGRAÇÃO ENTRE SISTEMAS

Biblioteca de APIs para serem integradas em sistemas legados 

Integração e flexibilidade  com a segurança da tecnologia Smartbrain. Nossas APIs conversam com seus sistemas e operações do modo que você precisar para: captura de dados, cálculo de cotização de carteiras e entrega de resultados financeiros.

Group 10566-2

Captura de Dados

Precificação de posição (saldos), apuração de impostos, movimentação (valor e quantidade).

Group 10565-1
Cálculo da Cotização da Carteira

Processamento da carteira

Group 10564-2
Entrega de resultado

Extrato da carteira, grupo, estratégia, consultas de posição, de Captação/Receita, política de risco, API - SSO (Autenticação)


api-smart-b
Personalize os motores de cálculos

Nossas APIs flexíveis permitem que você crie integrações com praticamente qualquer sistema, seja interno ou de terceiros. Modernize sistemas proprietários e legados indispensáveis, personalize fluxos de trabalho ou expanda casos de uso com aplicativos de terceiros.

FALE CONOSCO
DADOS QUE VOCÊ PODE CONFIAR

Conecte-se com as ferramentas que você usa todos os dias

Nossos feeds de dados diretos permitem que você agregue todos os dados de seu portfólio, mercado e clientes em ativos líquidos e ilíquidos. Ter todos esses dados consolidados permite que você execute análises e obtenha insights acionáveis sobre todos os ativos de um portfólio.

Visão Geral - Arquitetura de consolidação de carteiras

Integre os motores de cálculo e preficação de ativos Smartbrain a todas as ferramentas que você precisa para administrar seus negócios. Integrações plataformas populares e úteis com nosso ecossistema de parceiros de provedores de tecnologia líderes de mercado. Otimize sua pilha de tecnologia e aumente sua produtividade, para que você ofereça a melhor experiência possível ao investidor.

FAQ

Tem alguma dúvida?

O que é API e para que serve?

A sigla API deriva da expressão inglesa Application Programming Interface que, traduzida para o português, pode ser compreendida como uma interface de programação de aplicação. Ou seja, a Biblioteca de API Smartbrain  possibilita a comunicação entre a tecnologia de consolidação de carteiras Smartbrain Advisor com outras plataformas através de uma série de padrões e protocolos. Por meio de APIs, desenvolvedores podem criar novos softwares e aplicativos capazes de se comunicar com outras plataformas.

O que posso fazer com a biblioteca de APIs Smartbrain?

Capturar de Dados

Precificação Posição (saldos), Apuração de Impostos, Movimentação (Valor e quantidade)
 

Cálculo da Cotização da Carteira

Processamento da Carteira.
 

Entrega de resultado

Extrato Carteira, Extrato Grupo, Extrato Estratégia, Consultas Posição, Consultas Captação/Receita, Consultas Polit. Risco, API - SSO (Autenticação)

A plataforma Advisor Enterprise possui API?

Sim!

Quem utiliza as APIs da Smartbrain?

Bancos, Corretoras, Distribuidoras e Fintechs. 
A biblioteca de APIs Smartbrain é utilizada na personalização, integrações e automações em integrações de sistemas de gerenciamento de carteiras.