Como calcular taxa de gestão e performance?

No Advisor Profissional, você pode contratar o Módulo de Receitas que controla de forma precisa as taxas de gestão e performance, apresentando a rentabilidade líquida para seu cliente e com total flexibilidade para você escolher benchmarks e períodos de vigência mais adequados.

Para incluir uma taxa, após contratar o módulo de Receitas, vá em Editar Taxas, selecione uma carteira e é exibido os dados referentes a ela.

Você pode editar todas as informações como:

- Início da vigência

- Taxa mínima mês

- Taxa fixa mês

- Taxa adm ano

- Performance Fee

- Índice de performance

Ao lado de cada item, exibimos um 'i' onde, ao passar o mouse, aparece uma legenda explicando o que você deve inserir.

Editar ou excluir informações

Basta ir na página de Editar Taxas e escolher as opções que deseja.

Visualizar informações em relatórios 

Ao acessar a opção de Receitas, clique em Relatórios, selecione o período que deseja analisar e clique no cliente.